PT | EN

Groupe

This site

Help-Desk - Inglês B1

HD_17
Lisboa
(m/f)

Descrição da Função:

A Gfi procura reforçar a sua equipa com um Técnico de Helpdesk de 1ª linha. Este profissional integrará cliente de referência na área da banca e será responsável pelo suporte técnico via telefone e email a utilizadores situados em vários países.

Perfil:

- Formação técnica na área de Tecnologias de Informação;
- Excelentes conhecimentos de Inglês – oral e escrito (Obrigatório);
- Experiência máxima de 1 ano e tarefas de suporte técnico de 1ª linha;
- Experiência de atendimento telefónico;
- Conhecimentos de Sistemas Operativos;
- Experiência em despiste e resolução de incidentes técnicos;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Orientação ao cliente.

Oferecemos:

- Oportunidade de trabalhar num ambiente tecnológico desafiante, com equipas dinâmicas e projetos inovadores;
- Pacote salarial de acordo as competências reveladas;
- Oportunidades de desenvolvimento profissional.

Envie-nos a sua candidatura, preferencialmente em formato europeu, para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 


LiveZilla Live Help