PT | EN

Groupe

This site

Centro de Serviços de Lisboa

 

Conhecimento e Proximidade

O novo Centro de Serviços do grupo Gfi, situado em Lisboa, foi desenhado para potenciar o  desenvolvimento de projetos nacionais e internacionais para as diferentes filiais do grupo. 

A sua atividade centra-se no desenvolvimento de software e aplicações de negócio em tecnologias Microsoft, explorando também às áreas de mobilidade e inovação. 

Atualmente com mais de 70 profissionais altamente qualificados, na sua maioria afetos a projetos internacionais para empresas de referência a nível mundial. 

Este é o 7º Centro de Serviços do grupo Gfi e permitirá construir ofertas específicas em áreas de desenvolvimento Microsoft, como .Net, SharePoint ou Windows 8 Applications. 


Parceria com a Microsoft Portugal

Com o lançamento deste novo Centro de Serviços, a Gfi reforça a parceria estratégica com a Microsoft, numa aposta conjunta no desenvolvimento de competências em Tecnologias de Informação.

Este projeto ambiciona dar um importante contributo para o crescimento económico do País e para a criação de novos postos de trabalho especializados, capazes de liderarem projetos internacionais e multilingues.

 

“Um centro como este, vocacionado para o mercado empresarial, onde os serviços técnicos são mais exigentes, é efetivamente o tipo de investimento altamente qualificado onde acreditamos que Portugal tem de apostar. Pela parte da Microsoft, só posso reforçar o nosso compromisso de continuarmos a trabalhar com a Gfi para fazer este Centro crescer, porque isso se traduzirá em aumento líquido de emprego qualificado e na atração para Portugal de mais negócio em tecnologia Microsoft”.

João Couto, Diretor Geral da Microsoft em Portugal

 

 

 

 

 

 

 

 

Projetos


Contacto

Paulo Monteiro
Head of Lisbon Service Center

Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar