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Customer Relationship Management

Uma solução de Customer Relationship Management permite uma otimização do ciclo de vida de gestão do cliente e dos esforços de venda, com o desenvolvimento de mecanismos de segmentação e marketing.  

 

 

 

 

 

 


Saiba mais sobre esta oferta
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Fundamental para a gestão da base de clientes de uma empresa ou entidade, uma solução de CRM adapta-se à realidade de cada cultura e setor, com a integração de múltiplas funcionalidades úteis ao melhoramento dos processos internos.


Solução Microsoft Dynamics CRM

O Microsoft Dynamics CRM é uma solução completa que dispõe, num sistema integrado, de uma combinação eficaz de funcionalidades e opções, desde a gestão de contas e contratos, ao desenvolvimento e implementação integral de uma campanha de Marketing.

Vendas
Num interface simples e intuitivo, semelhante à suite Microsoft, esta solução gere todo o processo de venda, desde a identificação de um contacto ao fecho do negócio, apresentando uma mudança positiva para a atividade comercial. Direcionada para a gestão do ciclo de vendas, a solução permite simplificar a organização de contas, com um módulo de controlo de receita, pedido de encomenda e faturação. O estabelecimento de fluxos de trabalho e o fácil cross-selling de oportunidades, permitem o aumento eficaz da produtividade de vendas.

Serviço ao Cliente
Uma das principais mais-valias desta solução interliga-se com a possibilidade de gerar relatórios e indicadores de desempenho capazes de simplificar a tomada de decisão. Painéis de análise em tempo real. Permite ainda a gestão de acessos e de incidentes, numa programação simples e intuitiva, e a personalização de alertas com os feeds de atividades.

Marketing
Uma solução única na gestão, planeamento e controlo de todas as tarefas associadas ao desenvolvimento de uma campanha de marketing, desde a definição da lista de potenciais clientes e sua segmentação, ao envio e análise de resultados.



Principais benefícios

Produtividade na venda
Gestão integral do ciclo de vendas

•  Economia de tempo
Processos simplificados e planeamento automatizado. Permite a integração com o Microsoft Outlook

Ágil tomada de decisão
Informação disponível em tempo real

•  Flexibilidade
Personalização adequada às necessidades do negócio

Mobilidade
Acesso integral à informação a partir de uma aplicação web (Microsoft Dynamics CRM Online e Microsoft Dynamics CRM Mobile)

Cloud
Solução disponível na Cloud

 

 

 


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