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Portal de Serviços

Um único ponto de contacto para o seu negócio que permite uma maior eficácia e rapidez na prestação e gestão dos serviços, numa ótica de modernização administrativa e desmaterialização de processos.


 

Portal único que agrega a gestão de um conjunto de serviços a respeito de um determinado negócio, permitindo uma maior eficiência e rapidez na prestação e gestão dos serviços, numa ótica de modernização administrativa e desmaterialização de processos.

Principais funcionalidades

• Serviços online e uma comunicação bidirecional
Uma das principais vantagens da solução é a possibilidade de interação entre a empresa ou entidade e o seu cliente. Numa perspetiva bidirecional, o desenvolvimento e implementação de um Portal de Serviços garantirá a possibilidade do cliente gerir, de forma autónoma e facilitada, os seus processos perante a entidade.

• Submissão eletrónica de serviços e acompanhamento do estado de cada processo/pedido
Evita a deslocação do cidadão ou cliente para a submissão de um pedido ou obtenção de informações sobre o estado desse pedido. Melhor interação entre o cidadão e a autarquia, ou o cliente e a empresa. A disponibilização de serviços online integrados e automaticamente geridos pela entidade responsável, acresce o nível de serviço fornecido e liberta os canais presenciais para um atendimento mais especializado e rápido.

• Integração automática com os respetivos sistemas de informação
O benefício de adicionar, automaticamente, os pedidos aos sistemas de informação de cada área de negócio, potencia a eficácia na gestão dos mesmos e a rapidez na sua execução.

 

Benefícios

Canal de atendimento disponível 24/7/365
atendimento permanente, aumento da satisfação dos clientes e crescimento do negócio

Libertação dos canais presenciais para atendimento em outras áreas
disponibilização de um serviço mais especializado, com atendido personalizado e com maior qualidade

Agilização dos serviços pela validação eletrónica dos pedidos
automaticamente integrados nas respetivas áreas de negócio, os pedidos são respondidos de forma mais rápida e eficaz

Melhor informação e nível de serviço ao cliente final
gestão facilitada de toda a informação sobre o cliente

 

Principais referências

 

 


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