PT | EN

Groupe

This site

CA Application Support

CAS_17
Lisboa
(m/f)

Descrição da Função:

A Gfi está à procura de um consultor com conhecimentos avançados em CA Service Desk, para integração na equipa de suporte aplicacional de um dos seus clientes na área das telecomunicações. As principais responsabilidades deste consultor passarão por analisar e assegurar a componente funcional dos projetos e pelo desenvolvimento e customização da componente de reporting das aplicações.

Perfil:

- Licenciatura em Informática ou equivalente;
- Conhecimentos avançados em CA Service Desk e CMDB (ou outras ferramentas BMC);
- Bons conhecimentos de Javascript;
- Experiência em desenvolvimento de Web Services;
- Experiência em base de dados MS SQL;
- Orientação à resolução e problemas;
- Gosto pelo contacto com utilizadores;
- Espírito crítico.

Oferecemos:

- Oportunidade de trabalhar num ambiente tecnológico desafiante, com equipas dinâmicas e projetos inovadores;
- Pacote salarial de acordo as competências reveladas;
- Oportunidades de desenvolvimento profissional.

Envie-nos a sua candidatura, para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 


LiveZilla Live Help