PT | EN

Groupe

This site

Help-Desk

HD_17
Lisboa
(m/f)

Descrição da Função:

A Gfi procura reforçar as suas equipas de Helpdesk, alocadas em clientes nas áreas de Telecomunicações e Administração Pública. As suas responsabilidades serão: Suporte telefónico a utilizadores, identificação de problemas e encaminhamento dos mesmos para as equipas especializadas.

Perfil:

- Formação técnica na área de Tecnologias de Informação;
- Conhecimentos de Sistemas Operativos;
- Conhecimentos de Active Directory;
- Conhecimentos de Inglês – oral e escrito;
- Gosto por contacto telefónico;
- Disponível para turnos;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Orientação ao cliente.

Oferecemos:

- Oportunidade de trabalhar num ambiente tecnológico desafiante, com equipas dinâmicas e projetos inovadores;
- Pacote salarial de acordo as competências reveladas;
- Oportunidades de desenvolvimento profissional.

Envie-nos a sua candidatura, para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 


LiveZilla Live Help