PT | EN
This site

Nuno Santos

nuno_santos_medium

CEO

Nuno Santos é Managing Director da operação portuguesa do grupo Gfi, função que desempenha deste 2010. Para além da gestão da operação de Portugal, Nuno é membro do Comité de Gestão do Grupo Gfi e, nessa condição, é responsável pelo desenvolvimento do negócio internacional nas grandes contas “Corporate” do Grupo.
 
Antes, o Nuno foi Vogal do Conselho Diretivo do Turismo de Portugal, com os pelouros da Formação (16 escolas de hotelaria, 3000 estudantes, 10.000 profissionais) e  Tecnologia. Foi também Administrador não executivo da Turismo Capital.
 
Entre 2010 e 2012, foi Comissário para as TI na APDC.
 
Anteriormente, trabalhou na Microsoft Portugal como Account Manager do Governo local e regional, onde foi também “e-Government Business Development Manager”, com especial enfoque na modernização TI e temas de Governo Eletrónico.
 
Foi ainda Gestor de Projetos na UMIC  (Agência para a Sociedade do Conhecimento, I.P.), trabalhando em projetos como os planos de ação para a Sociedade da Informação e Governo Eletrónico do XV Governo, o Portal do Cidadão e o Programa Nacional de Compras  Públicas Eletrónicas.
 
Nuno Santos iniciou a sua carreira como Consultor na Arthur D. Little, com responsabilidade pelas áreas Internet e Telecom, principalmente em equipas internacionais.
 
É Licenciado em Economia pela Universidade Católica Portuguesa (Lisboa),  realizou o The Lisbon MBA (UCP e Universidade Nova de Lisboa, em colaboração com o MIT, Sloan School of Management) e  concluiu, em 2016, o Advanced Management Program, no INSEAD.

__ 

 

 


LiveZilla Live Help