PT | EN
This site

Gfi é o 1º parceiro Oracle da Península Ibérica a trabalhar oferta GRC

Sexta, 08 Fevereiro 2013 10:48

A Gfi estabeleceu uma parceira com a oferta Governance Risk & Compliance (GRC), destacando-se como o único parceiro Oracle a trabalhar esta solução, em toda a Península Ibérica.

O Oracle Governance Risk and Compliance é uma solução de conformidade e regulação financeira, monitorização contínua dos controlos (CCM), segregação de funções e monitorização da atividade dos utilizadores.

Esta plataforma  endereça a gestão do risco diretamente no processo de negócios  críticos  da organização e ajuda a minimizar o risco operacional, a aumentar a eficácia dos processos e a melhorar o controlo interno.
 
Trata-se de uma solução fundamental para:
> Empresas que necessitam de soluções que suportem as suas estratégias de negócio para automatização de controlos, incluindo as atividades de monitorização contínua e mecanismos de relatórios para os seus sistemas de ERP;
> Empresas que necessitam de melhorar as regras de governo dos seus processos, de forma a garantir a segurança do seu negócio e o cumprimento da legislação regulada , incluindo os relatórios financeiros e as auditorias relacionadas;
> Empresas que pretendam a consolidação e integração de um conjunto diversificado de atividades operacionais, Tecnologias de Informação, Jurídico ou Legais e Financeiras.
 
A maioria das empresas considera a aquisição de uma solução de GRC pela necessidade de otimizar a gestão dos  seus controlos financeiros e pela conformidade geral com regulações específicas de controlo e financeiras, como o SOX, Basel II/III, Solvency II, EU Privacy Directive, entre outras.

 
-->

Últimos Vídeos

A carregar

Últimas Fotos

www.flickr.com