PT | EN
This site

Evento Get Digital, Get Ready - 14 de Maio

Sexta, 12 Abril 2013 13:34

A Gfi, a Oracle e a Havas Media apresentam o evento de marketing digital Get Digital, Get Ready, a decorrer no próximo dia 14 de Maio no Ministerium, Terreiro do Paço.

A evolução das novas tecnologias está a transformar a forma como comunicamos, fazemos negócio e interagimos. Os novos canais digitais são uma realidade, na qual os consumidores têm um papel interventivo no que é comunicado, sobre a sua empresa, marca e produtos.

Cabe às empresas reavaliarem os seus modelos de negócio de forma a serem competitivas e irem ao encontro das necessidades dos clientes. Conheça as últimas tendências, soluções e formas de atuar. Participe!

 


 

  

 

 


Local: MINISTERIUM

Morada: Terreiro do Paço, Ala Nascente, nº72 / 73, 1100-148 Lisboa

 

 

Sobre os oradores:


Rui Freire

Client Services Director, Havas Media

Licenciado em  Comunicação, pós-graduado em Marketing  e  actualmente a frequentar o Executive MBA no AESE/IESE. Professor no ISLA.
Préviamente à entrada no mundo das Agências de Media, o início de carreira  deu-se  em Agências de Publicidade.
Entrada no Grupo Havas em Julho de 2005 como Account Director com consequente interregno de  2 anos e 1/2  onde ingressou na Controlinveste como Director Comercial.
Actualmente e desde Abril de 2011 desempenha funções  de Director de Serviço a Clientes na Havas Media com estreito controlo ao nível de desempenho das várias direcções e unidades dentro da agência de forma a assegurar o cumprimento dos objectivos e de forma a potenciar o desenvolvimento do negócio.

 


Jay M´Bei
Business Development manager, Oracle EMEA

Com mais de 18 anos de experiência na monitorização online e gestão de conteúdos web, Jay apoiou diversas empresas de relevo no desenvolvimento e implementação da sua estratégia online de User Experience. Integrou a Oracle como Sr Manager – Product Specialist for WebCenterSITES, vindo da empresa Fatwire onde assumiu o cargo de director executivo para França e Benelux.
Actualmente, para a região de sul da europa,é um especialista de negócio Oracle para aconselhamento de empresas que trabalha em proximidade tanto com equipas internas, como nos clientes, de modo a apoiar o investimento em WebCenterSITES.

 


Pedro Dionísio

Docente no ISCTE

Licenciado em Sociologia e Gestão pelo ISCTE, Mestre em Gestão Comercial pela Universidade de Paris-Dauphine e doutorado em Gestão, com especialização em Marketing pelos HEC-e Paris-Dauphine.
É Professor de Marketing da ISCTE Business School, Director do Mestrado de Marketing e dos Mestrados Executivos de Marketing Management e Marketing Desportivo do INDEG/ISCTE. É igualmente membro do Conselho Científico do Marketing FutureCast Lab do GIEM/ISCTE.
Para além da atividade docente, Pedro Dionísio é partner da GConsulting, co-autor do best-seller Mercator e do Publicitor e tem tido intervenção como Consultor e Conferencista junto de algumas dezenas das principais empresas nacionais e multinacionais.


* Sobre o Livro B-Mercator

As técnicas de marketing tradicionais já não respondem de forma eficaz aos anseios e exigências dos consumidores, pelo que é necessário desenvolver novas abordagens. O Blended Marketing, integrando os meios interativos (on-line) com os meios físicos (of-line) permite às empresas dar uma resposta adequada às exigências dos consumidores. Coexistindo com o Mercator, o b-Mercator aborda em exclusivo o Blended Marketing, os seus objetivos, processos e funções.

Autores: Pedro Dionísio, Joaquim Vicente Rodrigues, Hugo Faria, Rui Nunes, Rogério Canhoto

 
-->

Últimos Vídeos

A carregar

Últimas Fotos

www.flickr.com