PT | EN
This site

Gfi reforça a sua equipa de gestão em Portugal

Quarta, 19 Março 2014 10:41

Novas caras, novos desafios e novas ideias!

A Gfi reforçou, no início do ano, a sua equipa de gestão com a integração de três novos elementos: Abílio Mendes e Joana Castro e Costa. A complementar estas novas contratações, a equipa é reforçada com a promoção interna de Isabel Ribeiro para a função de Human Resources Manager.

 

Abílio Mendes, anteriormente Diretor de Serviços na Microsoft Portugal, conta com mais de 25 anos de experiência no mercado das Tecnologias de Informação, tendo assumido funções de relevo em entidades como a Efacec, o Banco Nacional Ultramarino e, durante cerca de 18 anos na Microsoft Portugal. Licenciado em Engenharia Eletrónica e Telecomunicações pela Universidade de Aveiro, assumirá a direção das operações em Portugal.

Joana Castro e Costa, antes Business Development and Marketing Manager na Greenwich Consulting, é a nova responsável de Marketing da Gfiem Portugal.Licenciada e mestre em Gestão, tem no seu percurso profissional experiência como consultora de gestão no sector de telecomunicações e de gestão de projectos na área de Formação do Turismo de Portugal, I.P.

Isabel Ribeiro, licenciada em Gestão e com um mestrado em Planeamento e Estratégia Empresarial pela Universidade Autónoma de Lisboa, assume o cargo de Human Resources Manager.Com mais de 16 anos de experiência dentro do grupo Gfi, Isabel Ribeiro atuará sobre a gestão do capital humano e o fortalecimento da cultura Gfi.

 

 

 

 
-->

Últimos Vídeos

A carregar

Últimas Fotos

www.flickr.com