PT | EN
This site

Centro de Serviços Gfi terá mais de 50 postos de trabalho até final de 2014

Quinta, 24 Abril 2014 10:16

O Centro de Serviços da Gfi Portugal, que inaugura hoje um novo espaço em Lisboa, irá terminar o ano de 2014 com um total superior a 50 engenheiros qualificados. Este centro de competências assegura um serviço de alto valor acrescentado e é uma aposta no desenvolvimento de competências em Tecnologias de Informação.

O novo espaço, que alia as componentes de conhecimento e proximidade do negócio da Gfi junto dos seus clientes, foi desenhado para potenciar o desenvolvimento de projetos nacionais e internacionais para as diferentes filiais do grupo.

Neste momento o Centro de Serviços conta já com 26 profissionais mas o objetivo da Gfi Portugal é que o projeto integre, até final de 2014, mais de 50 profissionais altamente qualificados, na sua maioria afetos a projetos internacionais para empresas de referência a nível mundial.

O Centro de Serviços Gfi centra a sua atividade no desenvolvimento de software e aplicações de negócio em tecnologias Microsoft, explorando também às áreas de mobilidade, inovação e business intelligence.

Este é o 7º Centro de Serviços do grupo Gfi e permitirá construir ofertas específicas em áreas de desenvolvimento Microsoft, como .Net, SharePoint ou Windows 8 Applications.

Este projeto ambiciona dar um importante contributo para o crescimento económico do País e para a criação de novos postos de trabalho especializados, capazes de liderarem projetos internacionais e multilingues.

De acordo com Nuno Santos, CEO da Gfi Portugal, “o espaço que agora inauguramos é fruto do crescimento rápido deste projecto e foi desenhado para funcionar como uma incubadora de inovação, um centro de excelência e de competências que contribuirá para o crescimento do negócio do grupo Gfi em Portugal”.

O Centro de Serviços Gfi Portugal funcionará no Audax – Centro de Empreendedorismo do ISCTE-IUL em Lisboa.

 
-->

Últimos Vídeos

A carregar

Últimas Fotos

www.flickr.com