PT | EN
This site

Gfi compra negócio Oracle-JDE ao grupo iORGA

Sexta, 26 Setembro 2014 08:34

O grupo Gfi anunciou a aquisição do negócio Oracle JD Edwards ao grupo iORGA, importante player europeu na integração de soluções ERP e líder no mercado francês. Esta compra reforça a oferta de soluções empresariais do grupo Gfi e representa receitas no valor de 9 milhões de euros.

Em Portugal, a Gfi integra a operação local da iORGA, reforçando a sua oferta de Enterprise Solutions nas vertentes funcionais de recursos humanos, tecnologias de informação, gestão de fornecedores ou controlo de gestão.

Para Nuno Santos, CEO da Gfi Portugal, “a integração da operação da iORGA Portugal permite diferenciar a nossa competência em soluções empresariais, potenciando o crescimento do negócio de ERP no mercado ibérico”.

Fundado em 1999, o grupo iORGA atua sobre a integração e migração de soluções Oracle-JDE, dispondo de dois centros de competência em França e em Espanha. As atividades de manutenção e suporte às aplicações de negócio são asseguradas por dois centros de serviços altamente especializados, em Lisboa e Lyon.

 
-->

Últimos Vídeos

A carregar

Últimas Fotos

www.flickr.com