PT | EN
This site

Gfi aumenta Centro de Serviços e contrata 30 novos engenheiros

Quinta, 26 Março 2015 08:18

O Centro de Serviços da Gfi em Lisboa está a crescer e vai contratar 30 novos profissionais altamente qualificados. Desenhado para servir de incubadora de inovação do grupo Gfi, este projeto posiciona-se como o centro de excelência e competências para o grupo em toda a Europa.

O aumento do Centro de Serviços de Lisboa, que é fruto do trabalho desenvolvido e dos projetos conquistados ao longo do último ano, impulsionou também a mudança de instalações, passando, em abril, para um novo espaço, mais amplo, situado no Parque das Nações, próximo da sede da empresa.

Para integrar a sua equipa a Gfi irá contratar, até ao final do primeiro semestre, 30 engenheiros com competências em desenvolvimento Web (HTML / CSS / JavaScript) e com conhecimentos de SharePoint.

O Centro de Serviços de Lisboa centra a sua atividade no desenvolvimento de software e aplicações de negócio em tecnologias Microsoft, explorando também as áreas de Mobilidade, Inovação e Business Intelligence.

Este projeto alia as competências técnicas das suas equipas com as suas mais-valias comunicacionais de modo a potenciar o desenvolvimento de projetos nacionais e internacionais para as diferentes filiais do grupo – Bélgica, Espanha, França, Luxemburgo, Marrocos e Suíça.

Para Nuno Santos, CEO da Gfi em Portugal, “o crescimento do negócio e o investimento crescente do grupo Gfi em Portugal confirmam a aposta que fizemos na inovação e em oferecer, num modelo nearshore, um serviço altamente qualificado para os restantes países europeus”.

O Centro de Serviços funcionará no Edifício Entreposto, localizado na confluência da Av. Infante D. Henrique com a Av. Dr. Francisco Luís Gomes, junto a uma das entradas para o Parque das Nações.

 
-->

Últimos Vídeos

A carregar

Últimas Fotos

www.flickr.com