PT | EN
This site

Gfi alarga parceria com Watchful Software a toda a Europa

Terça, 21 Abril 2015 10:11

Em 2014, a Gfi Portugal foi considerada um dos melhores parceiros da Watchful Software pelo conjunto de referências conquistadas nas áreas de segurança da informação e proteção de dados, aliando a forte competência comercial a uma equipa certificada e competente na sua implementação.

 

Da esquerda para a direita:

Nuno Santos, David Thornbury, Ana Castro e João Beato Esteves

Face ao sucesso da parceria entre a Gfi e a Watchful Software no mercado nacional, as duas empresas decidiram expandir o trabalho conjunto às diversas filiais europeias do grupo Gfi. A associação entre as duas empresas teve início em 2012, sendo este o primeiro passo para a internacionalização desta parceria.

A aposta da Gfi Portugal no portfólio de ofertas da Watchful Software permitiu à empresa dar resposta a uma necessidade emergente das organizações, nomeadamente ao nível da proteção dos dados e da gestão do risco. Esta é uma parceria que permite à Gfi estender a sua oferta e à Watchful potenciar as suas oportunidades de negócio, trazendo assim benefícios às duas empresas.

A Gfi, atenta às principais tendências do setor das Tecnologias de Informação, compreendeu desde cedo o alcance das soluções da Watchful Software num mercado global onde não há um efetivo controlo sobre a informação digital que diariamente circula entre as organizações.

A Gfi conta com uma equipa altamente qualificada tendo apostado, desde o início da parceria, na formação de consultores certificados na solução e na especialização da equipa de business development nas mais-valias desta oferta.

Proteção da propriedade intelectual, espionagem industrial, cópias não autorizadas ou eliminação de informação estão cada vez mais no topo das preocupações das empresas. Com isto em mente, a Gfi apostou nesta parceria, comercializando a solução RightsWATCH e disponibilizando serviços de consultoria e implementação. O RightsWATCH é um produto da Watchful Software que altera o paradigma da segurança da informação e aplica uma proteção sobre os ficheiros em si, sendo mais eficaz na garantia de total confidencialidade dos dados.

De acordo com David Thornbury, Vice-President of Worldwide Sales da Watchful Software, “a Gfi, ciente da importância de temáticas como a segurança da informação e a proteção de dados, tornou-se num parceiro de confiança que ao longo dos últimos anos tem vindo a apostar nas nossas soluções de negócio, adaptando-as às necessidades de cada cliente”.

Para Nuno Santos, CEO da Gfi Portugal, “esta parceria tem demonstrado que se adapta àquilo que as empresas procuram, complementando soluções líderes no mercado, como as da Watchful, com um serviço qualificado de consultoria e implementação, como o da Gfi. E é esta complementaridade que já está a dar frutos no mercado português que queremos replicar por todas as filiais do grupo a nível europeu”.
 

Sobre o RightsWATCH
O RightsWATCH é uma solução que se adequa a qualquer organização que detenha informação digital que não pretende ver divulgada, acedida ou manipulada por utilizadores internos ou externos.

O RightsWATCH é um elemento eficaz na proteção da informação não estruturada e na prevenção da divulgação não autorizada a terceiros (intencional ou não). Este produto permite mapear as políticas de classificação e manuseamento de informação em formato digital, garantindo desta forma a aplicação das mesmas a todo o universo da informação. O produto é aplicável aos vários dispositivos, sistemas operativos e versões utilizadas, bem como a dispositivos móveis e ambientes web. A oferta adequa-se aos atuais processos de criação e manuseamento de informação de cariz sensível.

-

Legenda da fotografia, da esquerda para a direita:
• Nuno Santos – CEO, Gfi Portugal
• David Thornbury – Vice-President of Worldwide Sales, Watchful Software
• Ana Castro – Business Development Director, Gfi Portugal
• João Beato Esteves – Regional Sales Director - EMEA, Watchful Software

 
-->

Últimos Vídeos

A carregar

Últimas Fotos

www.flickr.com