PT | EN
This site

Gfi entre as 40 empresas europeias mais inovadoras

Quinta, 14 Maio 2015 08:45

A Gfi entrou no novo índice internacional da Euronext - Tech 40, promovido para dar maior visibilidade das empresas tecnológicas junto dos mercados financeiros.

A multinacional francesa Gfi Informatique entrou no novo índice Tech 40 da EnterNext – a empresa da Euronext para as PME – destinado a promover as empresas europeias cotadas mais inovadoras.


A integração da Gfi neste grupo restrito destaca o elevado desempenho do grupo a nível europeu. A lista de empresas é o resultado de uma seleção realizada por um grupo independente de especialistas europeus, sendo a avaliação efetuada com base no seu desempenho económico, financeiro e bolsista.


De Portugal, integram também o índice Tech 40 as empresas Novabase e Impresa.


De acordo com Nuno Santos, CEO da Gfi em Portugal, “este é um momento importante pois fazemos parte de uma multinacional com uma presença muito marcante no mercado europeu e que tem apoiado as empresas na sua transformação e inovação tecnológica. Estamos muito satisfeitos com a entrada no índice das empresas europeias mais inovadoras”.


Jean-François Gaudy, Chief Innovation Officer do grupo Gfi, destaca a importância desta distinção, realçando que “um dos principais valores do grupo Gfi é a Inovação e que essa marca tem potenciado o investimento efetuado pelo grupo na criação e desenvolvimento de produtos inovadores”.
 

 
-->

Últimos Vídeos

A carregar

Últimas Fotos

www.flickr.com