PT | EN
This site

Gfi Portugal sobe volume de negócios para 20,8 milhões de euros em 2016 e termina o ano com a aquisição da Roff

Quarta, 15 Março 2017 10:58

A Gfi Portugal registou um aumento de 17,4 por cento no volume de negócios para 20,8 milhões de euros. As vendas também alcançaram uma melhoria substancial ao atingirem um crescimento de 23,7 por cento em relação ao período homólogo.

O crescimento da performance da Gfi Portugal deveu-se à conquista de novos projetos em clientes estratégicos, nas áreas de Infraestruturas e Aplicações, assim como à duplicação do negócio de Consultoria. 

Para Nuno Santos, CEO da Gfi Portugal, “o desempenho da empresa no exercício de 2016 resulta de uma combinação de fatores: a realização de um trabalho de qualidade e confiança nos clientes estratégicos, e a conquista de novos clientes com projetos de transformação de elevada complexidade”. 
 
No que se refere ao desempenho a nível internacional, a Gfi Informatique registou, em 2016, um volume de negócios de 1.015,4 milhões de euros, o que corresponde a um crescimento total de 13,6 por cento. 
 
Durante o período em análise, a multinacional francesa conheceu uma expansão sem precedentes a nível internacional, graças a aquisições e ao dinamismo das atividades locais. 
 
O ano de 2016 fica marcado pelo importante investimento realizado pela empresa com a compra da ROFF em Portugal, reforçando a oferta de integração e manutenção de tecnologias SAP do Grupo Gfi, que passa assim a contar com mais de 1.000 consultores dedicados às ofertas SAP. Os números apresentados acima não incorporam ainda esta aquisição.
 
A nível Ibérico, o Grupo Gfi duplicou o seu volume de negócios e aumentou a sua carteira de clientes. 
 
 
-->

Últimos Vídeos

A carregar

Últimas Fotos

www.flickr.com