//
PT | EN
This site

Prémios e Certificações

A Gfi orgulha-se do contínuo trabalho de evolução e partilha desenvolvido junto dos parceiros estratégicos. Um dos reconhecimentos desse esforço são os prémios que, ao longo dos anos, a Gfi tem vindo a receber.

 

2015
Solution Partner of the Year da Microsoft
Parceiro do Ano da EasyVista
Parceiro do Ano da Watchful Software

2014
Troféu Investimento da Câmara do Comércio e Indústria Luso-Francesa

2012
Parceiro do Ano da EasyVista
Parceiro do Ano - Especialização da EMC Portugal
Parceiro Revelação da Sage Portugal
Ambassador of the Year da Microsoft Portugal

 

 

 

Certificação ISO 9001:2008

 

NP EN ISO 9001:2008, atividade certificada na Sede em Lisboa, Delegação do Porto e Centro de Serviços em Lisboa

 

 


 

 

Gfi distinguida como Solution Partner of the Year da Microsoft

 

João Couto, Diretor Geral da Microsoft em Portugal, Nuno Santos, CEO da Gfi em Portugal e Ana Lopes, Diretora do Negócio de Pequenas e Médias Empresas, Soluções e Parceiros da Microsoft em Portugal

A Gfi Portugal foi ontem distinguida pela Microsoft como Solution Partner of the Year. O prémio foi entregue a Nuno Santos, CEO da Gfi em Portugal, durante o evento anual de parceiros – Microsoft Worldwide Partner Conference 2015 – que decorreu em Orlando, nos Estados Unidos da América.

Este prémio destaca o trabalho desenvolvido pela Gfi em Portugal e a diferenciação da sua abordagem e dos serviços disponibilizados em mercado nacional, assim como os projetos de referência conquistados ao longo do último ano.

 

Gfi é Parceiro do Ano 2014 da EasyVista

 

Paulo Magalhães, Country Manager da EasyVista Portugal e Luís Gonçalves, Manager da Gfi responsável pela gestão da parceria em Portugal

A Gfi foi distinguida em Portugal como o Parceiro do Ano 2014 da EasyVista - líder em soluções de Serviços de IT e Gestão de Ativos.

O prémio foi entregue por Paulo Magalhães, Country Manager da EasyVista Portugal, a Luís Gonçalves, Manager da Gfi responsável pela gestão da parceria em Portugal, durante a Reunião Anual de Parceiros EasyVista.

 

Gfi considerada o melhor parceiro da Watchful Software em 2014

Da esquerda para a direita, Nuno Santos (CEO, Gfi Portugal), David Thornbury (Vice-President of Worldwide Sales, Watchful Software), Ana Castro (Business Development Director, Gfi Portugal), João Beato Esteves – Regional Sales Director - EMEA, Watchful Software) 

Em 2014, a Gfi Portugal foi considerada um dos melhores parceiros da Watchful Software pelo conjunto de referências conquistadas nas áreas de segurança da informação e proteção de dados, aliando a forte competência comercial a uma equipa certificada e competente na sua implementação.

 

Troféu Investimento da Câmara do Comércio e Indústria  Luso-Francesa

 

A Gfi foi distinguida pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa com o Troféu Investimento, um prémio que reconhece a atuação da Gfi em Portugal e o investimento efetuado, ao longo do último ano, em projetos de referência em mercado nacional.

Este prémio congratula o projeto do Centro de Serviços de Lisboa, centro nearshore a servir projetos nacionais e internacionais.

 

Parceiro do Ano 2012 da EasyVista Portugal

António Estima, na altura Tech Manager da Gfi Portugal e Paulo Magalhães, Country Manager da EasyVista Portugal

No dia 24 de Maio de 2013, na Reunião Anual de Parceiros EasyVista, a Gfi foi premiada com a distinção de Partner of the Year 2012.

Desde 2009, data de formalização da parceria, a Gfi tem vindo a trabalhar em áreas core como a Gestão de Serviços TI (ITSM) ou a Gestão de Ativos (ITALM), destacando um crescimento consolidado sobre a sua performance na implementação de soluções EasyVista em mercado nacional. Select Partner, a Gfi apresenta uma equipa competente e com vastos anos de experiência na implementação de projetos com tecnologia EasyVista, elevando o nível de execução e a qualidade na entrega de soluções junto dos seus clientes.  

 
Parceiro do Ano 2012 - Especialização da EMC Portugal

Miguel Estima, responsável pela parceira EMC na Gfi em Portugal 

A EMC distinguiu a Gfi com o prémio Parceiro do Ano 2012 – Especialização, no evento anual da marca EMC, realizado no dia 16 de novembro de 2012.

Além de um forte leque de competências nas áreas de Storage, Backup e Arquivos, a Gfi presta serviços de suporte a nível nacional da base instalada EMC, responsabilidade mantida com destaque ao longo dos últimos anos.

 


Parceiro Revelação FY2012 da Sage Portugal 

 

João Girardi da Gfi em Portugal recebeu o prémio das mãos de Rui Nogueira, Hugo Oliveira e Nuno Carvalho - parte da equipa MGE na Sage Portugal

A nível nacional, a Gfi foi recentemente distinguida com o prémio Parceiro Revelação FY2012 no evento anual Sage Médias e Grandes Empresas Awards. O trabalho, esforço e dedicação demonstrados pela equipa da Gfi em Portugal, ao nível do desenvolvimento de novos negócios com tecnologia Sage, foram fatores determinantes para a tomada de decisão.

O Grupo Gfi é um dos maiores parceiros globais da SAGE para as soluções SAGE X3, sendo distribuidor da solução Sage ERP X3, em França, desde 1989. Atualmente conta com uma equipa de mais de 120 consultores a nível europeu.

Parceiro Sage Mid-Market, a Gfi em Portugal continua empenhada em fazer jus à premiação, dedicando-se a soluções inovadoras como o Sage ERP X3.

 


Ambassador of the Year 2012 da Microsoft Portugal

Cláudia Goya, na altura Diretora-geral da Microsoft Portugal, entregou o prémio a Nuno Santos, Diretor Geral da Gfi em Portugal

A Gfi Portugal foi distinguida pela Microsoft Portugal com o prémio “Ambassador of the Year” para o ano de 2011. A entrega decorreu no passado dia 11 de Julho, em Toronto, Canadá, na Microsoft Worldwide Partner Conference 2012, evento anual dedicado a parceiros.

O prémio Ambassador of the Year visa distinguir o parceiro que mais se destacou pelo seu compromisso e contributo para a adoção da tecnologia Microsoft em Portugal. Este prémio reforça o compromisso e empenho da Gfi Portugal numa parceria estratégica com a Microsoft, assegurando uma oferta de soluções com valor acrescentado para os seus clientes. Atualmente a Gfi em Portugal conta com mais de 80 consultores com certificações Microsoft.